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  16/04/2015  

Passo 1

Abra o Outlook, clique em Arquivo, no canto superior esquerdo.



 

Passo 2

Clique em Opções.



 

Passo 3

Nesta Tela vc irá selecionar Email e depois clicar no item assinaturas



 

Passo 4

Na janela Assinaturas e Papel de Carta clique em Novo e defina um nome para sua assinatura e clique em OK.



 

Passo 5

Após definir o nome e clicar em ok, você poderá fazer a edição da assinatura como desejas, usando os recursos de tipo de fonte, tamanho, negrito entre outros.



 

Passo 6

Para inserir uma imagem, por exemplo a logo de sua empresa, clique no texto no local onde deseja que a imagem apareça e depois clique no icone da imagem.



 

Passo 7

Será apresentado uma tela para selecionar a imagem em seu computador, selecione e clique em inserir.



 

Passo 8

Pronto, sua assinatura esta finalizada, basta selecionar a conta de e-mail que deseja utilizar depois selecione se deseja usar a assinatura somente para novas mensagens e caso também queira utilizar para respostas/encaminhamentos.
Para finalizar clique em ok e utilize o outlook normalmente.